Ebook: FAQ Declaração de IR com reembolso corporativo

Mesmo com o avanço da tecnologia e a possibilidade de realizar vídeo conferências, algumas situações como cursos, eventos ou visitas a clientes sempre farão necessário a presença física de um funcionário de uma companhia. Dessa necessidade nascem as viagens corporativas, que para alguns profissionais, juntamente com o processo de reembolso de despesas já se tornaram parte da sua rotina.

Mas será que todas as despesas reembolsadas pela empresa durante essas viagens devem ser declaradas no imposto de renda? Despesas de viagens corporativas, conforme legislação, são isentas de tributação, entretanto, devem ser detalhadas, explicadas e respeitar algumas particularidades para não ter problemas com o Leão.

Pensando nisso, a ExpenseOn convidou nosso escritório parceiro, Grupo BP Contábil- Contabilidade, para responder às principais dúvidas sobre declaração de reembolso corporativo no Imposto de renda.

Se você tem interesse em saber mais e esclarecer dúvidas importantes para não ter problemas na Receita Federal, te convidamos a baixar este ebook gratuito agora mesmo.