ExpenseOn agora é Flash: entenda nossos próximos passos

Criada para eliminar processos de reembolsos manuais, morosos e desgastantes, a ExpenseOn se junta a Flash, maior startup de multibenefícios do país, para alavancar sua plataforma de gestão de despesas corporativas no Brasil. 

“A união com a Flash permitirá oferecer aos nossos clientes uma solução ainda mais completa, organizada e digital. Era o que que faltava em nosso portfólio de produtos”, diz  Yanick Gudim, fundador e CEO da ExpenseOn. 
Juntas, as duas empresas permitirão aos funcionários pagar tudo, da gasolina ao Uber, da diária do hotel ao almoço com clientes, no mesmo cartão, com prestação de contas direto no aplicativo. Hoje, boa parte dos trabalhadores ainda precisam tirar dinheiro do próprio bolso nessas situações — e cerca de 80% dos reembolsos são geridos de maneira manual em ferramentas como o Excel.

“Os clientes estavam nos pedindo uma solução de gastos integrada. Se o funcionário está se deslocando, almoçando ou viajando a trabalho, é natural que ele queira usar o cartão da Flash para pagar essas despesas também. Agora, isso será possível”, diz Ricardo Salem, co-fundador e CEO da Flash.

Solução completa

“Os produtos das duas empresas são muito sinérgicos e vão promover uma revolução no mercado de despesas corporativas. Nosso objetivo é acabar com os processos de reembolsos, para que os funcionários não tenham mais de tirar dinheiro do próprio bolso”, diz Guillermo Gomez. Com passagens por empresas como Morgan Stanley, Latam e Ame Digital, o executivo será o responsável pela nova unidade de negócios de despesas corporativas da Flash.

O que acontece a partir de agora?

Por enquanto, a plataforma da ExpenseOn continua operando de maneira independente – com serviços, aplicativos e canais de atendimento funcionando normalmente. A expectativa é que a integração total com a Flash aconteça até o final do ano.

“Vamos inovar e buscar soluções ainda mais disruptivas, agora pensando nessa jornada de ponta”, diz Aldo Catarina, fundador da ExpenseOn.

Empresas interessadas em ter o cartão corporativo da Flash integrado à plataforma de despesas da Expense On podem preencher nossa lista de interesse. Preencha agora mesmo e, em breve, nosso time de especialistas entrará em contato.

Os próximos passos serão anunciados em primeira mão no blog da Flash.

ExpenseOn Help Chat
Enviar via WhatsApp